Tratamento Biodetox!

Já falei pra vocês algumas vezes no facebook sobre o tratamento BIODETOX da Cris Dios… hoje vou falar mais sobre o tratamento que o Manuella Hair Club trouxe com exclusividade pra Belém!!!

A linha orgânica CrisDios é a primeira marca profissional de tratamento orgânico e natural sem componentes sintéticos e que reconstrói a fibra capilar, devolvendo saúde e proteção de dentro pra fora. Todos os produtos são a base de ervas, proteínas e queratina com certificação orgânica e natural e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Os extratos vegetais e óleos essenciais proporcionam sensações acolhedoras que trarão sutileza ao tratamento do cabelo, pois foi concebida com ingredientes especialmente selecionados. Os produtos envolvem os fios com extratos naturais como o do chá verde, alecrim, tangerina, camomila, açaí e muito mais. Sem componentes químicos, que poderiam entoxicar o organismo, CDios incorpora a natureza ao cabelo proporcionando resultados tratantes e preventivos, além da experiência revigorante e agradável que é ter saúde do couro cabeludo às pontas.

**Produtos Cris Dios

Essa é a Cris Dios. Recentemente ela falou a Ravista Joyce Pascowitch sobre os seus produtos!!

Beleza, bem estar e cuidados com o meio ambiente estão ligados em seus significados. Compartilhar esses significados começa com o respeito pelo corpo que também é respeito pelo planeta – ambos únicos.

Venha conhecer o tratamento BIODETOX aqui no Manuella Hair Club!!


 

Compartilhar:
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS
  • PDF
  • email

Sobre manuella

Manuella Hair Club é referência quando o assunto é beleza em Brasil, localizado em Belém do Pará. Composto por profissionais que estão sempre antenados com as novidades do mercado mundial.
Esta entrada foi publicada em Cabelos, Produtos e Lançamentos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>